Gerisabella
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
nasci
Gerisabella, a bela
Hoje é o meu aniversário.
Esperei até agora para comecar.
Boa sorte, entáo!!
Tem até feriado, dia das criancas, Nossa Senhora da Aparecida!
Vida nova!!!..... feliz, feliz, feliz!!!
Gerisabella feliz
Um comentário:
Soninha
13 de outubro de 2011 às 07:57
A D O R E I :) isso mesmo, vida nova !!!! bjo Fó
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A D O R E I :) isso mesmo, vida nova !!!! bjo Fó
ResponderExcluir