quarta-feira, 12 de outubro de 2011

nasci

Gerisabella, a bela
Hoje é o meu aniversário. 
Esperei até agora para comecar. 
Boa sorte, entáo!! 

Tem até feriado, dia das criancas, Nossa Senhora da Aparecida!
Vida nova!!!..... feliz, feliz, feliz!!!
Gerisabella feliz

Um comentário: