quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Aprendendo

Para começo de conversa e antes mesmo de sugerir lindos looks para mulheres maravilhosas, é preciso saber que somos lindas quando estamos ........................................magras!! ....................................................... depois disso, tudo dá certo.... fotos de dia, de noite e até aquelas de elevador, dia bom, dia ruim, com sono, sem sono, cabelo bonito, cabelo zoado, bem humorada, mal humorada..... tuuudo fica bom quando se entende esse primeiro conceito fundamental!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

nasci

Gerisabella, a bela
Hoje é o meu aniversário. 
Esperei até agora para comecar. 
Boa sorte, entáo!! 

Tem até feriado, dia das criancas, Nossa Senhora da Aparecida!
Vida nova!!!..... feliz, feliz, feliz!!!
Gerisabella feliz